Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas que eu [não te] disse

Tudo o que não consigo dizer, escrevo.

Coisas que eu [não te] disse

Tudo o que não consigo dizer, escrevo.

02 Jan, 2022

2022

V de Viver

zero-take-LRnIZoco__8-unsplash.jpg

O inicio de um novo ano é sempre um recomeço. Um virar de página. O começo de um novo capitulo. É aquela altura do ano em que nos comprometemos a mudar. A fazer mais, a cumprir os nossos objectivos.

Durante os primeiros dias de um novo ano parece que temos força a dobrar. Ou a triplicar. É nestes dias que as listas de sonhos crescem. Pegamos em papel e caneta e escrevemos as metas, os objectivos, tudo aquilo que queremos atingir nos próximos 365 dias. O nosso coração enche-se de fé, de esperança.

Recomeços têm cheiro de esperança. Esperança de que vamos conseguir realizar todos os objectivos. De que vamos conseguir ser mais felizes. Ter mais tempo para nós, para os nossos. De que vamos fazer tudo o que já queríamos ter feito. De que "este ano é que é". 

Esperança é uma palavra bonita. 

O meu maior desejo para 2022 é que não a percamos. Que ela nos possa acompanhar não só agora, nos primeiros dias do ano, mas sempre. Porque se perdermos a esperança perdemos tudo, mas enquanto ela nos acompanhar... Enquanto ela nos acompanhar podemos conquistar o mundo!

 

PS: e quando é que poderia ser melhor altura para mudar a imagem do blogue do que agora, no começo do novo ano? Gostaram? 

PS2: aproveitei e mudei a imagem de perfil 

2 comentários

Comentar post