Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas que eu [não te] disse

Tudo o que não consigo dizer, escrevo.

Coisas que eu [não te] disse

Tudo o que não consigo dizer, escrevo.

6 anos

E muitos meses de ausência!

V de Viver, 15.10.25

O blogue faz seis anos!

De alguma forma a minha mente lembrou-se da data no meio da correria do meu dia-a-dia. A ausência tem sido muito superior à presença, mas não podia deixar de passar por aqui hoje para assinalar a data. 

Fui mãe há quase um ano e não sei explicar como tudo mudou a partir daí. Agora todos os momentos livres são para a minha bebé. Além de que as mudanças ocorridas na minha pessoa são demasiadas para assimilar. Tudo mudou, acreditem. 

Foi um dos grandes motivos da minha ausência, sim. Mas já antes, infelizmente, não vinha escrever aqui com a mesma frequência de há uns anos e, principalmente, do primeiro ano do blogue.

Partilhei aqui sentimentos, emoções, desabafos que não partilhei com mais ninguém. Ainda hoje ninguém que conheça pessoalmente conhece o blogue. Alguns, muito muito chegados, sabem da existência dele, mas não viram o conteúdo. Quem sabe um dia! Falarei dele à minha filha quando ela tiver idade para tal, assim a vida me o permita.

Mais uma vez agradeço de coração a quem continua a manter-se por cá, a quem me continua a ler nas poucas vezes que eu escrevo. A quem começou a seguir-me há poucos meses, ainda que as publicações não sejam recorrentes. 

Este blogue é meu, mas é também vosso. 

Grata a todos!

 

2 comentários

Comentar post