Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Coisas que eu [não te] disse

Tudo o que não consigo dizer, escrevo.

Coisas que eu [não te] disse

Tudo o que não consigo dizer, escrevo.

05 Dez, 2023

Foi só aos 33

V de Viver

Cresci a achar que era insuficiente. Que fazia tudo errado. Que era por isso que o meu pai não me queria. Porque eu era um erro. Que tinha estragado a vida da minha mãe.  Cresci a ver erros em tudo o que eu era. O meu corpo era horrível e eu odiava-o. Não era suficientemente inteligente. As minhas amigas vestiam-se melhor. A minha família era disfuncional. Não tinha tinha dinheiro para estudar, logo nunca seria ninguém.  Cresci e sujeitei-me a relações de merda. Corri atrás (...)

V de Viver

Há meses que não venho escrever por aqui. Nunca deixei de escrever porque é a minha terapia, embora tenha alturas em que escrevo diariamente e outras em que só o faço esporadicamente.  Não houve nenhum motivo para deixar de escrever aqui. Continuo a achar o mundo dos blogues fascinante. Adoro vir aqui de tempos a tempos e ler o que as pessoas que sigo escreveram. Ver que estão vivas sobretudo. Ter "noticias" delas.  Acho que é também por isso que por vezes volto. Para dar (...)

V de Viver

Sentada na minha praia venho só agradecer. Porque é normal reclamar, ver e sentir o que nos falta, mas é raro termos a lembrança de agradecer. Não trouxe papel e caneta por isso escrevo mesmo no telemóvel embora não me dê o mesmo prazer. Mas sinto que preciso agradecer pelo caos dos últimos dias. Foram quase três semanas de alguma instabilidade emocional mas ao mesmo tempo de muita esperança e muito amor.   Foram semanas com tragédias ao meu redor, não comigo directamente, (...)