Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas que eu [não te] disse

Tudo o que não consigo dizer, escrevo.

Coisas que eu [não te] disse

Tudo o que não consigo dizer, escrevo.

V de Viver

IMG_20210904_195230.jpg

Cabeça cheia. Solidão da noite. Lua que me ilumina, lágrimas que brotam mas não correm. Não sei até quando aguento. Não sei até quando suporto. Esta dor que dói miudinha. Dor que disfarço com sorrisos falsos. Ninguém sabe. Silencia. Ninguém sabe as tuas dores. Ninguém sabe as minhas. Ninguém iria compreendê-las, de qualquer forma. Eles ouvem-te mas não te escutam. Ninguém quer saber. Não choro cá fora. Não consigo. Choro por dentro. Lá onde dói mais. Mais um fim de dia. Mais um pôr do sol. Mais uma lua. Mais uma noite de solidão. Gritos silenciosos. Tanto barulho cá dentro. Na minha solidão da noite. Aquela que disfarço com os sorrisos do dia. Grita mais a música que escutas ou o que sentes por dentro?


Ninguém ouve
Ninguém vê.
Só tu sabes.
Só tu vês.
Só tu escutas.
Mas também, só tu percebes.


Todos te olham. Alguns admiram-te. Dizem que és forte. És a maior. Soubessem eles o que tens dentro e jamais te chamariam a rainha da alegria. A princesa dos sorrisos. Mas tu sabes, eles não têm culpa. Disfarças bem. Sorris a todos. Sorris sempre, enquanto por dentro choras.


Não. Não me lamento. Deixo apenas as emoções fluírem aqui. Nas pontas dos dedos correm tão rápido os sentimentos como os gritos que se me gritam no peito. Onde estou? Para onde vou? Sozinha. Sempre sozinha.


Mas não era isto que tu querias?

4 comentários

Comentar post