Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas que eu [não te] disse

Tudo o que não consigo dizer, escrevo.

Coisas que eu [não te] disse

Tudo o que não consigo dizer, escrevo.

V de Viver

Passividade pessimista! 

Acabei de ler estas duas palavras algures num texto cujo título era: "Dicas para sair de uma fase difícil". Ora bem, eu sou (fui?!) uma das pessoas mais positivas que conheci, dizendo inclusive a todos que me rodeavam que temos que ver sempre o lado positivo das coisas. Mas por algum motivo que eu desconheço (ou que está preso algures dentro do meu cérebro) este ano tem sido um ano muito negativo a nível emocional. Está a ser difícil a nível profissional, como já escrevi aqui no blog, e está a ser igualmente difícil a nível pessoal.


Não julguem que quero deixar-vos também pessimistas com estas palavras. Essa, jamais, seria a minha intenção. Mas também não tenho intenção de mentir, nem a quem me lê, nem a mim mesma. E mentiria se viesse aqui escrever palavras alegres quando não as sinto. 


Mas eu sei que não estou, totalmente, perdida! Não, não estou. E sabem porque? Porque ainda consigo analisar a situação e ver que quero (e vou!) voltar a ser eu.


Este ano perdi-me. Mas vou encontrar-me novamente. E vocês vão ser testemunhas disso. Se for vossa intenção continuar a passar por aqui! A ler-me. A conhecer-me. Se não continuarem comigo, obrigada por terem passado por aqui! 

5 comentários

Comentar post