Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas que eu [não te] disse

Tudo o que não consigo dizer, escrevo.

Coisas que eu [não te] disse

Tudo o que não consigo dizer, escrevo.

15 Out, 2020

Um ano de blogue

1º Aniversário

V de Viver

adi-goldstein-Hli3R6LKibo-unsplash.jpg(Fotografia: @adigold1)

Um ano de blogue. 

Um ano de partilhas. De palavras de carinho. De pessoas fantásticas. De lágrimas. De sorrisos. De força, de luta, de fracassos. Um ano de palavras sinceras e reais. Um ano a dar-vos um pouco de mim e a receber um pouco de vocês. Um ano de palavras motivadoras, aconchegantes, fortalecedoras. Um ano de pessoas desconhecidas que me fizeram melhor do que muitas conhecidas. Um ano de muitas lágrimas ao som das teclas do meu computador. Um ano de muitos sorrisos ao ler-vos. Um ano de carinho. Carinho que recebi de vós e carinho que sinto, sinceramente, por vocês, meus desconhecidos preferidos de sempre.

Dei inicio a este blogue quando me encontrava numa das piores fases da minha vida. Sentia-me totalmente perdida e sem rumo. Sofria dores horríveis derivadas de uma lesão no pé. Mas foi essa lesão, tenho a certeza absoluta, que me levou a iniciar esta viagem. Este capitulo da minha história que espero, do fundo do coração, que seja um capítulo sem fim. Que possa continuar por cá por muitos anos, e que vos possa ter sempre comigo.

Aos que me acompanham desde o primeiro dia o meu muito, muito obrigado. Tenho-vos no coração por me terem "aturado" tantos desabafos. Tantas palavras desesperadas. Tantas lágrimas que sei que, embora não as tenham visto, certamente as sentiram. A vocês que tanto me apoiaram sem me conhecerem só posso dizer-vos que estarei eternamente grata. Passem os anos que passarem, quer eu continue ou não a escrever aqui, fiquem com a certeza de que ajudaram alguém a ultrapassar uma fase turbulenta, de que fizeram alguém sorrir muitas vezes com os vossos comentários e com as vossas publicações. 

Aos que foram chegando obrigada também de coração por terem ido ficando, por subcreverem e por passarem por cá, mesmo que não diariamente. São mais de cinquenta subscritos e, embora o número de seguidores não seja o ponto fundamental, a verdade é que se os juntasse a todos numa sala para vos falar, iria achar que se tratava de uma multidão! 

Serão sempre muito bem vindos e, se por vezes não vos visito com muita frequência, fiquem a saber que não por poucas vezes, me lembro de vocês no meu dia a dia. Contudo nem sempre tenho o tempo que gostava para vos visitar, ler e comentar com atenção e carinho. E, uma vez que vocês não merecem menos que isso, acabo por ir deixando para o dia em que tenha esse tempo para vos dedicar. 

Sem mais delongas, que o post já vai longo, obrigada de coração a todos vocês por fazerem parte desta viagem. 

Um ano de Coisas que eu [não te] disse. Um ano de mim. Um ano de vocês. Um ano de nós.

Sou muito grata a todos vós. 

Obrigada!

V

2 comentários

  • Imagem de perfil

    V de Viver 16.10.2020

    Obrigada Malik

    Um beijinho, V
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.